terça-feira, 19 de junho de 2012

Um peixe com Foie Gras


Descobri um tempo desses que existe um peixe que também tem um "Foie Gras".
 Peixe sapo caiu na rede do Viana , mas ninguém se aventurou a limpa-lo. Foi quando ele apareceu nas portas do fundo dizendo, não sabemos como fazer .
 Todo mergulhador parece saber que peixe quem tem boca virada para cima se alimenta de bichos vivos, isto significa que ele sabe sabe comer bem !
Claro que eu disse: - Sim traz ele pra cá que a gente dá um jeito. Imagina só se eu iria perder a oportunidade de abrir um peixe desses. Ah ! Não ia mesmo.
Com todo cuidado do mundo estudei o que eu iria fazer, queria achar a tal iguaria , não sabia onde se localizava direito mas lá fui eu toda concentrada.
Esse peixe de aparência estranha, quase pré histórica tem carne bem suculenta vive nas profundidades e se camufla na areia para caçar, possui um  fígado bem acentuada que quando bem preparado derrete na boca. A carne deliciosa é muito apreciada pelos nossos amigos portugueses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário