quinta-feira, 16 de junho de 2011

Visita a Fazenda Marinha Moluskus, Praia dos Sonho !


  E lá fui eu pegar a BR....fazia muito tempo que eu não fazia este caminho, desde 2008 . No caminho, novidades que iam além dos vendedores de bergamota ... um pedágio ... apesar da estrada ter piorado ! Vai entender ???
  Ao chegar, fui caminhando nas areias da praia e deu pra notar o tamanho do estrago que a ressaca da última semana provocou.  Muitas conchas ... Santo mexilhões !!!
  Em São Paulo me lembro que toda ostra era de " Santa Catarina " ora que SC é um estado grande com inúmeras fazendas marinhas , então, não entendo tal generalização.
Cada um tem a sua forma de cuidar e cultivar suas águas . E neste aspecto o sonho é incomparável.
 A fazenda marinha Moluskus fica na ponto do Papagaio e tem como " pastor " o amigo Ivan Taffarel mestre em seu ofício, cuida de seu pomar da janela de sua casa e seus frutos são de sabor único, um toque de amor, dedicação e água do mar !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário